quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Gilberto Lança-Se Presidente Da CMI E Victor Luiz É Indicado Líder Do Governo Na Câmara


Duas novidades se oficializaram no mundo do Legislativo icoense e também dizem respeito ao Executivo local.

Nessa segunda-feira [24], o vereador Gilberto Barboza [PSDB] oficializou seu nome para a disputa da Presidência da Câmara Municipal de Icó [CMI] e apontou os apoios e a Mesa Diretora da Casa, caso seja eleito.

Além disso, no mesmo dia, foi confirmada a indicação do vereador Victor Luiz [PR] para ser o líder do Governo Municipal na CMI, um entreposto entre os dois poderes e a população icoense.

PRESIDÊNCIA E A MESA DIRETORA A oficialização da composição da chapa da Mesa Diretora aconteceu na rádio Brasil FM e contou com a presença dos vereadores Eliseu Amâncio [PMN], Maninho Mota [PSB], Mazinho Mota [PSDC], Maria do Cal [PSL], Roney Olinda [PSDC], Victor Luiz [PR] e do próprio Gilberto Barboza [PSDB], que confirmaram o apoio à chapa e apontaram a adesão de Cícero do Alto [PR] e Chico Nunes [PMDB].

"Eu venho nessa luta há 30 anos e não tive essa oportunidade. Na reunião ficou acordado que quem tivesse o apoio dos eleitos e reeleitos seria o candidato. Conversamos com todos os vereadores. Estamos levando uma proposta diferente, da qual não vamos arredar o pé de contribuir com o trabalho do prefeito Jaime e do vice Diassis. Mas também exigir e mostra ao prefeito que ele tem que trabalhar", apontou Barboza.

Assim ficou confirmada a formação da Mesa Diretora da chapa postulante:
Presidente: Gilberto Barbosa [PSDB].
Vice-presidente: Eliseu Amâncio [PMN].
Primeiro-Secretário: Roney Olinda [PSDC].
Segundo-Secretário: Maninho Mota [PSB].

Fonte: Icó é notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário