segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Clínica e laboratório vida Severina lança projeto de corresponsabilidade social


Após dois anos de sua inauguração a clínica e laboratório vida Severina realiza mais um grande projeto de Responsabilidade social por meio do CARTÃO AFETIVIDADE esse projeto é destinada às famílias de baixa renda e inclusa em um dos programas sociais do governo federal.

Para o desenvolvimento de um processo de mobilização social é importante ressaltar princípios condizentes com a realidade democrática e a prática da cidadania em prol da conquista de direitos e melhoria das condições de vida das comunidades. Dentre estes princípios, podemos destacar o da Corresponsabilidade social compartilhada e o da sustentabilidade. 

O primeiro refere-se à possibilidade de envolver livre e autonomamente os sujeitos e as instituições nos processos de ação coletiva e de transformação da sociedade a partir de um amplo compartilhamento de sentimentos, conhecimentos, ações e responsabilidades em relação ao que se define como problema de interesse público. 

A noção de corresponsabilidade não se resume ao exercício da solidariedade, do qual se alimenta, mas envolve um largo e complexo processo de coletivização das mais diversas causas sociais. Já o segundo corresponde a uma tentativa de fazer com que a ação autônoma, neste caso de uma entidade privada e a comunidade, continuamente alimentada, possa gerar as suas próprias condições de sustentação e necessidades, mantendo assim as possibilidades de cooperação e existência.

Neste quadro, o olhar dirige-se para a comunicação como o processo capaz de gerar e manter os vínculos entre os sujeitos mobilizados, a causa que os mobiliza e os projetos que se instituem em torno da causa.
O CARTÃO AFETIVIDADE tem como objetivo maior prestará aos seus clientes, neste caso aos de baixa renda, a realização de exames laboratoriais no LABORATÓRIO VIDA SEVERINA no regime de livre escolha dentro de sua própria rede e na modalidade de CUSTO OPERACIONAL onde todos os exames de rotina são realizados gratuitamente pagando somente os custos operacionais dos exames especializados dando desta forma acesso a diagnóstico laboratorial a todas as famílias de baixa renda do município de Orós.

Além de descontos especiais em consultas, procedimentos odontológicos, exames médicos especializados e todos os outros procedimentos realizados na vida Severina.

Para maiores informações: [88] 3584 1991 / [88] 9940 4343



O Portal Orós dá nota 10 a essa belíssima iniciativa do Dr. Esio Azevedo esse jovem empresário que vendo a necessidade de nossa gente que antes tínhamos de viajar para outras cidades para realizar exames e consulta com especialista ele acreditou no potencial de nossa cidade e instalou a Clínica Vida Severina que é hoje um grande sucesso e acima de tudo conquistou a CONFIANÇA  e CREDIBILIDADE de Orós e região. Esse projeto do cartão AFETIVIDADE mostra toda preocupação e carinho que o Dr. Esio Azevedo tem para com seus irmãos oroenses menos favorecidos.


Por isso, Dr. Esio e a Clínica Vida Severina merecidamente recebe a NOTA 10 do Portal Orós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário