sexta-feira, 9 de novembro de 2012

MEU PATRÃO É JESUS CRISTO


É maravilhoso sonhar por isso sonho com mais saúde, paz e felicidade com as bênçãos de DEUS para minha família, não sonho os sonhos dos outros, vivo na minha realidade e não na realidade dos outros, e a minha realidade é vivida com as graças de DEUS e a força do meu trabalho. Vivo por conta próprio onde meu patrão é JESUS CRISTO, por enquanto que muitos esperam pelo futuro dos outros para planejar suas vidas, eu faço o meu a cada gota de suor derramada e a cada palavra pronunciada não tenho e não quero muito mais o que tenho foi a custa de algo que alguns não conhecem tanto TRABALHO.

É por isso e algumas coisinhas a mais que "NÃO LIGO PARA O QUE OS OUTROS PENSAM DE MIM" me importo sim com aquilo que EU e MINHA FAMÍLIA pensam de mim. Por enquanto que alguns deixam de fazer seus afazeres para prestar atenção em minha vida, EU trabalho, conquisto e realizo os meus e os sonhos da minha família o alicerce maior do meu ser, aqueles que te criticam e ficam a te observar a todo instante apenas uma palavra me vem ao pensamento INVEJA. Por isso continuo sonhando mais na minha realidade na realidade em que EU construo os degraus que irei pisar com toda a firmeza de minha alma por tanto rendo graças a DEUS todos os dias, obrigado senhor.

Por Josemberg Vieira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário