domingo, 28 de outubro de 2012

Câmara de Orós homenageia servidores municipais assassinados


Na última sexta-feira 26 de Outubro a câmara de vereadores de Orós homenageou dois servidores municipais assassinados este ano Diego e Mirele por meio do requerimento nº94/2012 de 23/10/12, de autoria da vereadora Luhanna Úrya pediu a Prefeita Fátima Maciel que a nova cozinha comunitária receba o nome dos saudosos Diego e Mirele, durante a leitura da biografia dos homenageados a mãe do jovem Diego, a irmã e a filha de Mirele ficaram emocionados e agradeceram a lembrança e a honra de tão linda homenagem.

A vereadora Luhanna Úrya no requerimento nº 95/12 – Pede que a rua nº 02 situada no mutirão Bom Jesus receba o nome do saudoso José Henrique da Costa “Deca” ex-comerciante oroense; No requerimento nº 96/12 – Ela pede que a creche do bairro São Geraldo receba o nome da saudosa Maria de Fátima Mazza ex-professora de Orós; Já no requerimento nº 98/12 a vereadora Luhanna solicita que seja determinada uma data para homenagem aos 100 anos da educadora Maria Evangelista Correia.

O presidente da casa do povo José Patrício por meio do requerimento nº 97/12 pede ao poder executivo municipal que a atual Travessa Kennedy, receba o nome do saudoso Lavoisier, ex-servidor público municipal.

O vereador João Filho por meio do requerimento nº 99/12 solicitou o enviou ao poder executivo municipal pedindo que seja efetuado o repasse a associação das agentes comunitárias, de saúde, como forma de incentivo as ações de combate a dengue no município de Orós, nos termos da portaria nº 1. 350 do ministério da saúde de 24/07/2012.


Portal Orós - Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário