domingo, 14 de outubro de 2012

Meninos Meninas estamos de volta...


Oi gente amiga depois de uma semana de sombra e água fresca estamos de volta ao trabalho para deixar você amigo (a) leitor (a) do portal Orós sempre bem informado.

Graças a DEUS e aos nossos leitores o portal Orós virou referencia para os oroenses que aqui residem e para aqueles que estão longe de sua terra mãe, hoje os oroenses não precisam mais sintonizar as rádios de Icó e Iguatú para saber das notícias de nossa querida e amada Orós porque este humilde blog mostra o que o nosso povo quer saber tornando-se assim o único veiculo de comunicação da cidade que mostra a nossa realidade.

Hoje o portal Orós está com mais de 365.911 acessos rumo aos 400 mil acessos graças a DEUS e a todos vocês leitores amigos parceiros confirmando assim a sua CREDIBILIDADE.

Nosso compromisso é divulgar as belezas de nossa querida Orós e seu povo alegre e hospitaleiros aos quatro cantos do mundo. Orós oásis do sertão, cidade beleza, riqueza, paisagem amor e união.

A aqueles que não querem e não gostam que o povo oroense saiba a verdade dos fatos e os acontecimentos de nossa terra, sinto em informar o PORTAL ORÓS continuará fazendo um jornalismo sério e compromissado com a verdade doa a quem doer.

Respeito e credibilidade não se compram se CONQUISTA.

Que DEUS em sua infinita bondade proteja e iluminem os passos de todos aqueles que acessam todos os dias as páginas do Portal Orós.

Muito Obrigado, Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário