segunda-feira, 6 de agosto de 2012

TRE-CE já distribui urnas eletrônicas para o Interior


O Tribunal Regional Eleitoral, através da Seção de Administração e Manutenção de Urnas Eletrônicas (URNAS), da Coordenadoria de Eleições (COELE), já iniciou a distribuição, em grande escala, de urnas eletrônicas para as zonas eleitorais do interior visando às próximas eleições. Até então, apenas a 108a. Zona Eleitoral (Chaval) havia recebido seu quantitativo integral. Nos três roteiros enviados no dia 30 de julho foram contempladas 16 zonas eleitorais e enviadas 2.133 urnas e 108 pallets .

A distribuição continuará nesta semana, com a entrega de 529 urnas e 39 pallets em Pentecoste, São Luís do Curu e Itapajé. Após o cumprimento deste roteiro, o caminhão seguirá para fazer a distribuição dos centros de armazenamento e manutenção de urnas eletrônicas (CAMUs) de Itapipoca e Sobral, com previsão de conclusão para o dia 12 de agosto.

Nas próximas eleições, funcionarão, em todo o Estado, cerca de 19.500 seções eleitorais. Para atender toda a demanda, a Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do TRE vai preparar em torno de 22.500 urnas para que o próximo pleito transcorra sem problemas.

Iguatu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário