sexta-feira, 13 de julho de 2012

BNDES apresenta linha de crédito para empresários de Iguatu e região


Na próxima quinta-feira, 19, acontecerá no Auditório do SENAC Iguatu, estabelecido na Rua 13 de Maio, 1134, um encontro promovido pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, onde serão ofertadas novas linhas de créditos e financiamentos para Micro, Pequenas e Médias Empresas da região.
A equipe do Portal de Notícias Iguatu.Net, entrevistou a Secretária do Desenvolvimento do Trabalho, Patrícia Neilla Diniz, que falou a cerca dessa palestra e reforçou o convite para todos os empresários da região.
A mesma informou que “Essa, é mais uma ação que a secretaria desenvolve em parceira com o BNDES, SENAC, SEBRAE e CDL, para injetar capital nas empresas, sejam elas micro, pequenas ou médias; a fim de gerar um maior desenvolvimento das empresas e conseqüentemente de Iguatu e região” afirmou.
Patrícia Neila informou que o cadastro poderá ser feito no dia do evento [19 de Julho], garantindo uma maior rapidez e informação precisa e ampla sobre as taxas, linhas de créditos, bem como quaisquer dúvidas que sejam geradas. Ainda segundo a secretária, o evento contará com a presença da equipe técnica do Posto de Informações BNDES/ FIEC, que dará todo o suporte necessário aos empresários.
O evento terá início às 17h30.
Para maiores informações entrar em contato pelo fone (88) 3581-6073.

Fonte: Portal de Notícias Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário