domingo, 29 de julho de 2012

Acadêmico de medicina é encontrado morto dentro de casa em Icó



Icó - Um verdadeiro mistério estar sendo investigado pelo delegado regional de policia civil de Icó Marcos Sandro Nazaré de Lira. Foi encontrado morto em cima da cama de seu quarto, na tarde desse domingo (29), na Rua Ilídio Sampaio, uma das principais ruas da cidade, na casa de numeral 1974, o corpo do acadêmico de medicina da FMJ (Faculdade de Medicina de Juazeiro do Norte), o jovem Luís Guilherme Vieira Ramalho Abath, de 30 anos, filho do conceituado Médico Dr. Guilherme Abath Luna e da Advogada Glória de Fátima. O corpo do estudante apresentava manchas roxas na pele, e ao lado da cama, uma garrafa de vinho, refrigerante, energético, seringas, e medicamentos de nomes: wellbutrin, belcomplex, eferor xr e dordente. Tudo foi recolhido à delegacia de policia civil daquela cidade, onde serão periciados.

A escrivã de policia Talliny de Castro atestou as marcas de sangue na seringa levando a crer que Luís Guilherme teria sido vitima de overdose.  De acordo com os inspetores Nogueira e Rubens que estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe, no momento do acontecido os pais da vitima, o médico Dr. Guilherme e a esposa a advogada Dra. Fátima não se encontravam em casa. Medicamentos também foram encontrados ao lado da cama do acadêmico. Tudo foi recolhido à delegacia para ser periciado. Segundo informações, Luís Guilherme estava passando por uma série crise de depressão e estava sendo acompanhado por um psiquiátrica. O corpo de Luís Guilherme foi encaminhado de Icó para ser necropsiado no IML de Iguatu. O caso chocou a população icoense.

Outras informações dão conta, que Luís, estaria depressivo ultimamente com acompanhamento de um psiquiátrica o que poderá ser confirmado devido dois dos medicamentos encontrados ao lado do corpo o Wellbutrin ser indicado no tratamento da depressão aguda ou na prevenção de recidivas e rebotes de episódios depressivos após resposta inicial satisfatória como também o Wellbutrin sr também poder ser usado como adjuvante no tratamento da dependência da nicotina, de acordo com a orientação médica. Tudo são apenas conjecturas a serem confirmadas pela família que encontrasse em estado de choque.

O veiculo rabecão do IML da cidade de Iguatu recolheu o corpo e está trazendo para o IML de Juazeiro do Norte para ser necropsiado devido à ausência de perito naquele instituto.

Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário