segunda-feira, 4 de junho de 2012

Radialista e ex-policial sequestrado e morto em Jaguaribe

O Radialista e ex-policial militar, Francisco Euzo de Lima Filho, 47 anos, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (1) às margens de uma estrada na localidade de Aquinópolis, cerca de 15 quilômetros da cidade de Jaguaribe. Conforme a polícia, a vítima recebeu mais de dez disparos de pistolas, distribuídos nas mãos, tórax, abdômen e na cabeça. 

O radialista que trabalhava em uma emissora de rádio na cidade de Pereiro, foi sequestrado por volta das 19h30 da última quinta-feira (31) quando estava nas dependências do Estádio “Nogueirão”, em Pereiro. Segundo a polícia, Lima foi sequestrado por dois homens armados, que o levaram para o interior de uma caminhoneta Hilux, preta, e dali seguiram para fora da cidade, sendo acompanhados por outra Hilux, prata, modelo antigo. A polícia não tem ainda suspeitos do crime, mas não descarta a possibilidade de elucidar o caso nas próximas horas. 
Uma das vertentes da investigação aponta para a hipótese de crime de conotação política. “Estamos seguindo pistas e já obtivemos informações importantes, mas que não podem ser reveladas agora”, disse o delegado que investiga o caso, Edmar Granja. Francisco Euzo, além de radialista e ex-policial, também pretendia se candidatar a uma vaga na Câmara de vereadores de Pereiro. Ele chegou a ser candidato na eleição de 2008 e atualmente usava o seu programa de rádio para fazer fortes críticas à atual administração de Pereiro. Ainda segundo a polícia, ele possuía ficha criminal e havia sido expulso da Polícia Militar (PM). 

Iguatu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário