segunda-feira, 11 de junho de 2012

ORÓS REALIZA SEMANA DE ERRADICAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL 2012


COM A SEGUINTE PROGRAMAÇÃO:


Hoje Segunda- dia 11/06
Manhã-  8:00h Blitz e panfletagem no centro da cidade com entrega de folhetos, informativos e cartazes. Concentração: Secretaria de Assistência Social, percurso rua 1º de Setembro, Epitácio Pessoa com encerramento na praça Anastácio Maia.

Tarde – Oficinas Temáticas abordando o tema “VAMOS ACABAR COM O TRABALHO INFANTIL” PARCEIROS:  Ministério Público, PETI, PETECA, PRO-JOVEM, CRAS, CREAS, NESME, NASF carro de som divulgando a Semana com vinhetas e músicas nas ruas centrais da cidade.

10:00h Programa na rádio local com a participação das crianças e adolescentes do PETI, PETECA , EU SOU CIDADÃO enfatizando as ações dos Programas supracitados.

Tarde: Oficinas temáticas  na Sede e distritos sobre o tema: “VAMOS ACABAR COM O TRABALHO INFANTIL” com os profissionais das  Escolas, dos CRAS,  do CREAS, monitores do  PRO-JOVEM, CMDCA, SELO UNICEF e equipe da SAÚDE e outras parceiros.

Terça – dia 12/06
Programação Cultural no Ginásio.
Horário: 8:00h da manhã.
Apresentações culturais no ginásio com a participação das escolas municipais e entidades.

Quarta- dia 13/06
MANHÃ E TARDE: Palestras nos distritos e Sede com os facilitadores do CRAS, CREAS, Assistência, Educação e outros parceiros abordando o tema.

Quinta dia 14/06/12
COMPETIÇÕES ESPORTIVAS (Núcleos PETI).

Sexta dia 15/06/12
Roda de conversa (avaliação da semana de erradicação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário