domingo, 17 de junho de 2012

Dois homicídios são registrados em Pedra Branca


Dois homicídios foram registrados em Pedra Branca, na noite de sábado, 16, para domingo, 17, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior, CPI.

O primeiro homicídio foi registrado às 21h, na CE-169, próximo ao Sítio Lanranjeiras, a 7km de Pedra Branca. Segundo o CPI, um adolescente de 16 anos, natural de Orós, viajava de moto com Envangelista Delmiro, 32, quando duas pessoas saíram do matagal e atiraram várias vezes.

O adolescente levou um tiro nas costas, foi socorrido e levado para o hospital de Pedra Branca. Ele foi transferido para o hospital de Quixeramobim, mas veio a óbito no local. Evangelista levou um tiro nas nádegas e está em observação. Não há suspeitas sobre os autores dos disparos.

Fuga seguida de morte
A segunda vítima foi um detento que havia fugido com outros seis, da prisão de Pedra Branca. De acordo com informações do CPI, na fuga, ele havia tentado roubar uma moto. A tentativa aconteceu por volta das 23h deste sábado, 16.

O dono da moto sacou uma arma e a vítima, Márcio Ferreira da Silva, conhecido por Alemão, levou dois tiros e veio a óbito no local. Não há informações sobre o autor dos disparos, que fugiu, logo em seguida.A polícia faz diligências para recapturar os outros seis presos.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário