sexta-feira, 18 de maio de 2012

Orós – 1º Circuito de esporte e cidadania selo UNICEF município aprovado edição 2009 – 2012


A Comissão Municipal de Orós do Pró-Selo Unicef Edição 2009-2012, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Cultura realizou hoje sexta-feira, dia 18, o 1º Circuito Esporte e Cidadania.

Uma grande competição esportiva com a participação de todas as escolas do município nas seguintes modalidades como futebol de campo, natação, ciclismo, maratona, futsal, vôlei de quadra e areia, handebol, basquete, capoeira entre outras. Tais atividades tem como a metodologia passada pela Comissão Municipal Pró-Selo Unicef Edição 2009-2012, uma prática que envolve atos de cidadania, inclusão e ética.

Este evento será um fortalecimento do Selo Unicef no município e é de fundamental importância para a conquista do Selo Unicef. 

Um comentário:

  1. É um evento ótimo mas ainda muito pouco para o povo de Orós, acredito que um campeonato de futebol de campo com alguns times das cidades vizinhas iria movimentar mais a cidade de Orós, além de incentivar os adolescentes ao esporte. Adilon Mendes de Fortaleza genro da Sr. Raimunda Nonato de Sousa.

    ResponderExcluir