sexta-feira, 11 de maio de 2012

Jornalista Amaury Alencar receberá o título de cidadão catarinense


A câmara municipal de Catarina aprovou em sessão ordinária e por unanimidade a concessão do titulo de cidadão catarinense ao amigo jornalista Amaury Alencar (Diretor estadual da Acerji - Associação cearense de jornalistas do interior), como também ao deputado federal Antônio Balman e ao Radialista Helvécio Martins e com a medalha de honra ao mérito municipal o jornalista João Ferreira (Presidente da Acerji), jornalista Raimundo Rodrigues (Diretor financeiro da Acerji) além de outras autoridades.

A solenidade acontecerá no próximo dia 25 de Maio às 16 horas no plenário da câmara municipal de Catarina  o prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade e o ex-prefeita Lamartine Rodrigues já confirmaram presença ao evento que recebera as demais autoridades da cidade e toda mídia do interior e da capital.

O projeto que homenageia os amigos de profissão é de autoria do presidente da casa do povo o vereador Antônio das Chagas (mais conhecido como Valmir do monte alegre).

Na mesma data 25 de Maio a população catarinense comemora 54 de emancipação política parabéns ao povo desta terra tão acolhedora e aos amigos de profissão por tão merecida homenagem.

Por Josemberg Vieira
Foto: Iguatú.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário