quarta-feira, 18 de abril de 2012

Orós inaugura anexo da Prefeitura Municipal

A Administração Orós que o Povo Quer inaugurou nesta terça-feira, dia 17 de abril, o anexo da Prefeitura Municipal, garantindo mais espaço para abrigar os setores da Prefeitura e, assim, melhorar o atendimento e a qualidade do trabalho. O anexo conta com as salas de projeto, de digitação e de advogados, além da Procuradoria Geral do município e de um auditório.



O anexo, antes ocupado pela Câmara Municipal de Vereadores, que mudou-se para um prédio novo construído pela atual administração, foi completamente reformado para receber parte dos setores da Prefeitura. “Essa é mais uma conquista para Orós, pois, dando melhor estrutura e melhores condições de trabalho, com certeza o desempenho das atividades e a qualidade dos serviços serão ampliados”, afirma a prefeita Fátima Maciel.


Durante a inauguração, houve ainda uma solenidade para a entrega dos certificados de formação da guarda municipal e dos agentes de trânsito de Orós, implantados durante a atual administração. Na ocasião, também foi realizada uma aula inaugural de um curso para educadores, ministrada pelo professor Edgar Linhares, presidente do Conselho Estadual de Educação.


FOTOS: Josemberg Vieira
--
Dháfine Mazza
Jornalista (MTE 2157/CE)
Celular: (85) 9919-5969

Nenhum comentário:

Postar um comentário