domingo, 26 de fevereiro de 2012

PORTAL ORÓS

Sou de uma época que para se saber das notícias que aconteceriam em Orós tínhamos de sintonizar as rádios de Iguatú e Icó.

Hoje quando o povo oroense de nossa região, estado, Brasil e o mundo quer saber das notícias que acontecem em ORÓS todos já sabem no www.portaloros.blogspot.com você fica por dentro das notícias em tempo real a notícia sem máscaras.

Hoje o portal Orós está com 192.639 acessos rumo aos 200 mil acessos graças a DEUS e a todos vocês leitores amigos parceiros.

Por diversas vezes alguns incomodados com o nosso sucesso do portal e seu leitor amigo parceiro que é e faz o nosso sucesso tentaram nos tirar do ar com mentiras, calunias e denuncias infundadas mais sem êxito porque o BEM sempre vence o mal.

Nosso compromisso é divulgar as belezas de nossa querida Orós e seu povo alegre e hospitaleiros aos quatro cantos do mundo. Orós oásis do sertão, cidade beleza, riqueza, paisagem amor e união.

A aqueles que não querem e não gostam que o nosso povo saibam de certas coisas sinto em informar o PORTAL ORÓS continuará fazendo um jornalismo sério e compromissado com a verdade doa a quem doer.

Respeito e credibilidade não se compram se conquista.

Que DEUS em sua infinita bondade proteja e iluminem os passos de todos aqueles que acessam todos os dias as páginas do Portal Orós.

Josemberg Vieira

7 comentários:

  1. Tu sabes alguma notícia sobre o apagão d ontem à noite, se souber, posta aí... Vlw...

    ResponderExcluir
  2. De acordo com notícias não oficiais, um gato teria entrado em um dos transformadores da subestação de Orós e causando a explosão do mesmo causando a falta de energia.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela informação... Mas, tu sabes se existiram pessoas q tiveram prejuízo com isso? Acho q se alguma coisa em alguma residência queimar no momento do apagão a COELCE é responsável pelo concerto dos aparelhos danificados, só não sei bem como isso se procede.

    ResponderExcluir
  4. Até o momento não soube se algum consumidor teve prejuízos com a queda de energia da última sexta para sábado, mais sei que o primeiro passo é procurar a Coelce e informar os prejuízos porque existe um prazo para que isso seja feito, no caso a reclamação.

    ResponderExcluir
  5. Central de atendimento Coelce é 0800.285.0196.

    ResponderExcluir
  6. Andam falando nas redes sociais de um estrupo que houve na ponte duarante o carnaval, é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escutei falar e até tentei obter mais detalhes eu até conversei com a irmã da suposta vítima mais ela não me confirmou se aconteceu ou não por isso não escrevi aqui no portal. Se realmente aconteceu a família esta tentando proteger a vitima ou coisa dessa não é fácil pra nenhum dos envolvidos.

      Excluir