domingo, 12 de fevereiro de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE MENOR QUE INVADIU CASA DE EMPRESÁRIO EM ORÓS

(Orós - Domingo 12/02) - Por volta das 12:50 a reportagem do Portal Orós foi acionada para fazer a cobertura de um assalto que estava em andamento na Rua Miguel Paulino na residência do empresário Wilson Cândido.

Os moradores da rua viram um homem entrando na casa do empresário por uma janela lateral através de uma escada colocada na residência do vizinho. De imediato a policia militar foi acionada e ao fazer uma revista em toda a casa encontrou um menor de idade escondido no maleiro do guarda roupa de um dos quartos, o menor foi conduzido à delegacia para as medidas cabíveis, de acordo com informações dos vizinhos o menor é filha de uma ex-funcionária da casa. No momento do acontecido não tinha ninguém na residência. Veja a reportagem:

Muito obrigado aos leitores amigos parceiros do Portal Orós por nos ligarem, nos ajude a fazer o Portal Orós aconteceu um fato na sua rua no seu bairro é só ligar 9734.0330.

2 comentários:

  1. Caro amigo Robson infelizmente a lei não nos permite a publicação de imagens de menores de idade por isso não colocamos e no vídeo tive de filmar de longe para não identificar o jovem infrator.

    ResponderExcluir