quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Pedregulho, de Orós, é campeão do Torneio "Bebetão"

Noventa minutos, dois gols e uma taça. Esta foi a missão conquistada pela equipe de Pedregulho, de Orós, que venceu o time da Viúva do Cal [2x0] e sagrou-se campeão da 13ª edição do Torneio "Bebetão", evento esportivo tradicional da região.

Os vencedores oroenses foram considerados uma equipe consistente, vencendo todos os quatro jogos que realizou. A base do elenco advém do time da localidade da Gameleira de Iguatu. A final foi realizada no último sábado [21].

"BEBETÃO" - Em 2012, a competição contou com a participação de 16 equipes de Icó e região e premiação de R$ 4 mil. Em dois dias, 15 partidas movimentaram o cenário do distrito icoense de Lima Campos, durante os festejos religiosos de São Sabastião, padroeiro da localidade.

Foram registrados 20 gols em todos os jogos, ficando a artilharia com Dedéte Carius, do Pedregulho [5 gols]. A arbitragem ficou com Vagner Onorio, Antonio Angelim, Dedé waine, Abilio Araujo, Edson Ferreira é Mota. A organização do evento é realizada por "dona Balbina".

Fonte: Icó é noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário