quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ORÓS - BODE DOQUINHA É SEQUESTRADO E MORTO.

A reportagem do Portal Orós foi chamada a delegacia de polícia civil de Orós para fazer a cobertura de um fato inusitado em nossa cidade, o sequestro e assassinato do bode Doquinha o mesmo era adestrado e maior atração do circo estrela do norte um pequeno circo com apenas sete integrantes cinco homens um bode (o doquinha) e um cachorro o circo estava com suas tendas armadas no final do bairro São Geraldo a cerca de 20 dias.

Durante o espetáculo o palhaço Perobinha tirou uma brincadeira com um dos quatro envolvidos, um deles não gostou e como vinganças sequestraram e mataram a estrala do circo o pobre bode quem pagou o pato, ou melhor, o bode.

Veja a vídeo reportagem com o delegado civil Dr. Nartan e o dono do bode doquinha.

O delegado de Polícia Civil de Orós Dr. Nartan da Costa Andrade assim que tomou conhecimento do fato enviou a sua equipe composta pelos inspetores Régis e Café ao local que com um trabalho rápido de investigação chegaram aos autores do crime que são Francisco Elton Lopes Andrade, Pedro Xavier da Silva e o menor de 17 anos de iniciais A.X.S os mesmos foram autuados em flagrante na lei 9605/98 de crimes ambientais maus tratos a animais e também por furto qualificado os envolvidos já se encontram recolhidos a cadeia pública de Orós aguardando decisão da justiça. O menor foi liberado com o acompanhamento do conselho tutelar.

Minha gente a notícia parece brincadeira mais foi a mais pura verdade, maus tratos a animais é crime, e não brinquem não, a equipe da Polícia Civil de Orós nas pessoas do Dr. Nartan, Régis, Café e Márcio tão botando é quente na bandidagem.


Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário