segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

DELEGACIA ITINERANTE EM ORÓS É UM GRANDE SUCESSO.

Na última quarta-feira (07.12.2011), aconteceu no Distrito da Palestina Orós, a primeira “DELEGACIA ITINERANTE", projeto que tem por objetivo primordial realizar atendimento à população dos distritos mais distantes da sede de Orós, além de agregar outros serviços àqueles prestados pela Polícia Civil.

Na oportunidade, foram realizados vários atendimentos e com grande receptividade da população residente no Distrito da Palestina.

Serviços realizados:

- 05 (cinco) Boletins de Ocorrência;

- 40 (quarenta) documentos de identidade expedidos;

- 16 (dezesseis) CPFs expedidos;

- 20 (vinte) atendimentos sociais realizados pelas Assistentes Sociais do CRAS - Centro de Referência em Assistência Social de Orós;

- Atendimentos e esclarecimentos realizados pelo Conselho Tutelar;

- 05 (cinco) Carteiras de Trabalho expedidas.

A primeira delegacia itinerante, contou com o apoio irrestrito do Vereador João Filho, da Câmara Municipal de Orós, do Conselho Tutelar, da Casa do Cidadão de Orós, da Prefeitura de Orós e da equipe da Delegacia de Polícia Civil de Orós, a equipe contou com 13 (treze) pessoas, somando todos os profissionais que trabalharam no dia do projeto.

Salientamos também que a população aceitou bastante o projeto e solicitou nosso retorno com a maior brevidade possível.

“Além de aproximar a população das atividades desenvolvidas pela Polícia Civil, vamos também realizar o mapeamento das maiores ocorrências dos Distritos e consequentemente tentar coibi-los, através de ações preventivas e repressivas” destacou Nartan Andrade Delegado Titular de Orós.

Estão de parabéns Dr. Nartan e toda equipe pela iniciativa de levar para mais perto do povo a delegacia e seus serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário