sábado, 3 de dezembro de 2011

Carro capota em Orós

Hoje (03/12) por volta das quatro e cinco da manhã um gol preto quatro portas de placa HWK 9162 inscrição de Juazeiro do Norte guiado por Vandeberto dos Santos (conhecido como Betinho) capotou na estrada de retorno do açude Orós entre os galpões do DNOCS e a santinha, o motorista perdeu o controle e desceu no acostamento da estrada cerca de 10 metros e carro só não deu mais porque esbarrou em uma arvore.

A ambulância do hospital Luzia Teodoro da Costa foi acionada para socorrer a vítima ao chegar ao local ele não estava mais, alguns minutos depois a vítima chegou ao HLTD/Orós e o plantonista Dr. Eugênio prestou os primeiros socorros o Betinho estava bastante machucado com um ferimento na cabeça que levou oito pontos e o ouvido estourado e com suspeita de traumatismo craniano de leve a moderado ele foi medicado e ficou em observação mais fugiu do hospital.
Segundo nos informou uma familiar da vítima ele estava em uma festa no balneário quando se envolveu em uma briga e apanhou muito e já saiu do local em alta velocidade quando veio a perder o controle do veículo.

Veja o video:
Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário