segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Acidentes de trânsito provocam seis mortes

eis pessoas morreram em consequência de acidentes de trânsito ocorrido no último fim de semana. A maioria dos casos envolveu motocicletas. Um dos casos aconteceu às 19 horas de sábado, na rodovia estadual CE-385, de acesso ao Município de Orós (a 352Km de Fortaleza). O deficiente visual José Valdir Borges Rodrigues, 38, foi atropelado e morto por um veículo que trafegava em alta velocidade e não foi identificado.

No quilômetro 161 da CE-232, no Município de Viçosa do Ceará (a 365Km da Capital), outro desastre teve como vítima José de Lima, 41, que morreu em um acidente com uma motocicleta. Um homem, não identificado, também m perdeu a vida tragicamente em um acidente que ocorreu na CE-090.

Em Fortaleza, um acidente causou um óbito na Avenida Benjamin Brasil, na Maraponga. Ismael Pereira Menezes morreu em acidente com sua moto.

http://diariodonordeste.globo.com



Acidente com vítima fatal e capotamento de veículo são registrados em Icó

Duas ocorrências policiais foram notadas em um intervalo de cerca de 10hs, entre um e outro ocorrido. Registrados pela Polícia local, os fatos aconteceram entre a noite do sábado [17] e domingo [18]. Mais informações abaixo.

CAMPOTAMENTO - Na madrugada de domingo [18], por volta das 04h30, policiais militares, pertencentes ao PPM da cidade de Icó, foram informados acerca de um acidente de trânsito [capotamento] ocorrido no sítio Verdinha, distante 16 km da sede do município.

A PM compareceu ao local com a viatura [VTR CP 2462], composta pelos policiais subtenente Falávio, primeiro sargento Amilton e cabo Rolim, e constatou a veracidade do fato, localizando um veículo, tipo automóvel, marca Fiat, modelo Pálio Flex, ano/modelo 2006/2007, de cor vermelha, e placas HZA 5068.

Ainda no local, a PM constatou que havia uma pessoa próximo ao veículo, tratando-se do condutor de nome Cleyton Ferreira Lima, 29, natural de São Paulo, solteiro, eletrônico, o qual foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Icó [HRI], e, devido a gravidade da lesão, pois apresentava suspeitas de traumatismo craniano, foi logo transferido para a cidade de Fortaleza. Os policiais constataram que foram furtados quatro pneus e aparelho de som do veículo em questão.


ACIDENTE DE TRÂNSITO - Neste sábado [17], por volta das 19hs, a policia militar foi informada que na Rodovia Padre Cícero, sentido Icó/Orós, a 10Km da sede de Icó/CE, uma pessoa teria sido vítima de um acidente de trânsito, atropelamento.

A RP 2462 composta pelos policiais subtenente Flávio Nojosa, primeiro sargento Amilton, e soldados Aldenisio e Lêdo compareceram ao local, colheram informações, e identificaram a vítima do acidente, José Valdir Borges Rodrigues, 38, que foi socorrido por populares até o Hospital Regional De Icó [HRI], com suspeita de traumatismo craniano e fratura na perna direita.

Após ser medicado, Rodrigues foi transferido para o IJF em Fortaleza. O veículo atropelador fugiou do local, e até o presente momento não foi identificado. Por volta das 21h30,foi informado que a vítima em questão veio a falecer, quando estava no caminho para a cidade de capital cearense.

Com informações da Polícia e divulgação do Iguatu.Net
http://www.icoenoticia.com

Um comentário:

  1. Divulgação do seu blog/site

    A Brisanet Telecomunicações está reformulando a sua página (www.brisanet.com.br) e nesta nova página há um local especifico para a divulgação dos blogs e sites dos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte. Diante desta inovação estamos solicitando aos proprietários de sites e blogs a autorização para a divulgação dos seus links e logomarcas. Essa divulgação dos seus espaços não acarretará em compromisso ou parceria alguma com a empresa, será feita apenas a divulgação e o cadastro dos seus sites e blogs em nosso banco de dados. Caso concorde com a divulgação do seu espaço em nossa página nos envie um e-mail com a logomarca e o endereço do seu blog.

    Desde já agradece a Brisanet Telecomunicações.

    Obs: Responder para o email leonardof@brisanet.com.br

    ResponderExcluir