quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Merendeiras de Orós são homenageadas

Considerando o grande avanço na qualidade da merenda escolar servida as crianças oroenses e os vários prêmios a nível nacional que o município de Orós recebeu a Prefeitura de Orós por meio da Prefeita Fátima Maciel encaminhou a Câmara de Vereadores no último dia 03 de Novembro o projeto de lei nº 75/2011 que pede a inclusão no calendário oficial do município de Orós, o dia 16 de Outubro como o DIA DA MEREIDEIRA ESCOLAR.

No dia 04 de Novembro o Presidente da Câmara José Patrício colocou em votação e o projeto foi aprovado pelos vereadores.

E hoje com o plenário da casa do povo lotado a Prefeita Fátima Maciel sancionou a lei fazendo assim do dia 16 de Outubro como o DIA DA MEREIDEIRA ESCOLAR.

Durante o evento a Prefeita Fátima disse que irá encaminhar a Câmara um novo projeto de lei que cria uma gratificação anual em favor das merendeiras escolares da rede pública municipal de ensino.

Durante o evento foi feita a entrega da premiação das escolas vencedoras do desfile cívico de 1º de Setembro elas receberam o valor do prêmio em materiais esportivos.
O evento aconteceu hoje (10/11) pela manhã no plenário da Câmara de vereadores que ficou lotado e contou com as presenças da Prefeita Fátima, Vice Prefeito Dr. Lula, Presidente da Câmara José Patrício, dos vereadores João Filho, Lucemir, Deú, Dr. Wellington, Drª Virlena Rios, Presidente do CAE Geórgia Custódio, Ex-Presidente do CONSEA Cícero Paulino, Coordenadora da Merenda Mundinha, Secretários municipais e principalmente das homenageadas as merendeiras.

Durante o evento as merendeiras emocionadas agradeceram: Vejam as imagens:


Por Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário