domingo, 9 de outubro de 2011

Homicídios à bala, achado de cadáver e acidente de trânsito com vítima fatal movimentam o plantão policial na região Centro Sul do Ceará

Orós - Nesta cidade, a polícia encontrou na manhã de ontem(08/10), um cadáver do sexo feminino identificado como Maria Madalena da Silva Marculino, 49 anos. A vitima foi encontrada por trás de um amontoado de pedras com escoriações nos membros inferiores e edema na face.

Icó - Pelo menos dois homicídios à bala foram registrados de ontem para hoje na região Centro Sul do Ceará. O primeiro foi ontem, por volta das 18 horas, no cruzamento da rua Léo Clube com rua Ilídio Sampaio, bairro BNH, em Icó. A vítima foi Everaldo Cavalcante de Souza, 31 anos. Ele foi alvejado com seis disparos de arma de fogo por dois homens que estavam em um carro escuro, placa não anotada.

Quixelô - O segundo homicídio foi registrado na madrugada de hoje no centro de

Quixelô. A vítima foi Marceliel Queiroz de Souza, 22 anos. O autor do crime foi identificado apenas como Joaquim. O motivo que culminou com o assassinato ainda não foi esclarecido.

Jucás - Um acidente de trânsito (colisão) ocorrido ontem, por volta das 15 horas, vitimou fatalmente o agricultor Antonio Duarte de Souza, 38 anos. Ele faleceu após colidir a sua motocicleta com outra.

Por lindomar rodrigues



Nenhum comentário:

Postar um comentário