domingo, 21 de agosto de 2011

PORTAL ORÓS PARTICIPOU DO 6º ENCONTRO DE JORNALISTAS E RADIALISTAS EM CEDRO



VI Encontro de Jornalistas e Radialistas em Cedro

O evento aconteceu ontem sábado dia 20, no Ginásio Poliesportivo do IFCE (antigo Cefet) da cidade de Cedro, promovido pela Aceji (Associação Cearense de Jornalistas do Interior) em parceria com o Sincorce (Sindicato dos Correspondentes de Jornais e Emissoras de Rádio e Televisão do Ceará) o VI Encontro de Jornalistas e Radialistas do Ceará, teve total apoio da prefeitura de Cedro.

Estiveram presentes, o prefeito João Viana, a primeira-dama Alacoque, o vice-prefeito Arnóbio, o presidente Aceji João Ferreira, autoridades municipais, o deputado estadual Daniel Oliveira, radialistas , jornalistas, blogueiros do interior do estado.

O anfitrião, prefeito João Viana, saudou os comunicadores contando um pouco da história da Aceji e de sua importância para a nossa categoria, e da alegria de cedro esta sediando o encontro. “O povo de cedro sentem-se honrados em receber todos vocês”.

No evento reencontramos os amigos como Tuquinha (Jornal O Conterrâneo), Alex Santana (Iguatu.Net), Pinheirinho (Rádio Liberdade AM), Lacy ( Blog do Lacy), Pedro Santana, Marcílio Vilar, Suzy Araújo (Nossa Fm), Rubens Brasil, Gustavo Veras (Brasil FM), Amaury Alencar, João Miceno (Mandacaru FM), Nélio Miranda, Getúlio (Papagaio Fm) dentre muitos outros.






“Não podemos exigir diploma para o exercício do jornalismo sem, antes, oferecer as condições de acesso”, Ressaltou o presidente da Aceji, jornalista João Ferreira. A Aceji lidera movimento em defesa da implantação de cursos de graduação em nível superior em jornalismo no interior, por meio das universidades federais instaladas no Estado, para democratizar o acesso dos profissionais ao ensino superior e melhorar o poder de competitividade no mercado formal de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário