quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ORÓS SEDIA REUNIÃO DA FRENTE SUL DE PREFEITOS HOJE

A Prefeita de Orós, Fátima Maciel, é a anfitriã hoje Quinta-feira (18), do encontro da FrenteSul (Frente Municipalista do Sul do Ceará) que acontece no auditório da Câmara Municipal de Orós a partir das 14 horas.

A FrenteSul tem 44 municípios membros e congrega gestores do Cariri, Centro-Sul, Vale do Salgado e parte dos Inhamuns.

A Prefeita de Orós Fátima Maciel sente-se honrada em receber pela primeira vez, prefeitos do sul cearense durante o encontro, os prefeitos irão discutir questões relacionadas à saúde e à educação. Já as primeiras-damas debaterão assuntos como o Selo Unicef e o Índice de Gestão Descentralizada (IGD), que mede a qualidade da gestão municipal do Programa Bolsa Família e do CADÚNICO, garantindo o repasse mensal de recursos financeiros aos municípios que apresentam bom desempenho.

A Frente Municipalista do Sul do Ceará é uma associação de prefeitos, sem fins lucrativos, tem suas atividades centradas no fortalecimento dos municípios membros, buscando recursos e melhorias, que contribuam para o crescimento da região. Debater problemas comuns, trocar experiências administrativas e buscar apoio no âmbito estadual e federal são objetivos da Frente Municipalista. Maiores Informações ou dúvidas favor contactar:

(88) 3541 1864 – Frente Sul de Prefeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário