quarta-feira, 27 de julho de 2011

AGRADECIMENTOS POR JOSEMBERG VIEIRA

Quero aqui dizer muito obrigada aos meus amigos e companheiros blogueiros do blog do Fabrício Moreira, Blog do Voltaire Xavier e Icó é Notícia pelo carinho e respeito a minha pessoa e a minha estreia na Rádio Brasil FM de Icó no último dia 18 de Junho.
Quero agradece-los e reafirmar a minha admiração e respeito a estes grandes profissionais da comunicação e irmãos blogueiros.

BLOG DO FABRÍCIO MOREIRA

JOSEMBERG ESTRÉIA NA BRASIL-FM!
O correto radialista, Josemberg Vieira, da terra dos Orós de Todos Nós, fez estréia desde a semana passada, na rádio Brasil-FM, em Icó, participando com entrevistas, interação com a comunidade e, diga-se, num debate diário sobre vários temas, com o repórter Rubens Brasil, editor e diretor da emissora.

Como estava de férias, fiquei distante dos acontecimentos, porém, deixo aqui o registro e as boas-vindas ao ilustre radialista, a quem tenho a honra de ser amigo.



BLOG DO VOLTAIRE XAVIER

Josemberg Vieira na Brasil FM
Assim como informado no Blog do advogado icoense Fabrício Moreira na última segunda-feira (25), parabenizamos, também, a estreia sempre com responsabilidade do radialista Josemberg Vieira, da cidade de Orós (CE), no Programa Rubens Brasil, da rádio Brasil FM, líder de audiência em todos os quadrantes do município de Icó. Desejamos sucesso nesta nova jornada que se iniciou desde a semana passada. Josemberg é comprometido com a profissão e sabemos que és um profissional de comunicação competente e correto. Na ocasião, o parabenizamos ainda pelo excelente conteúdo do Blog. Pois é! O radialista também é blogueiro de carteirinha como nós. Ficamos felizes em saber que o nosso Blog faz parte da sua lista de blogs. Obrigado e parabéns pelo trabalho realizado!

ICÓ É NOTÍCIA

RADIALISTA OROENSE NA BRASIL FM - Trabalhando há alguns dias, o radialista Josemberg Vieira, idealizador do Portal Orós, encontra-se na Rádio Brasil FM, e está responsável pelas reportagens do Programa Rubens Brasil. Fica o registro deste profissional que trabalha nas mais diversas áreas da Comunicação na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário