terça-feira, 21 de junho de 2011

Bom dia, para ler e refletir.

Entrega os teus caminhos ao Senhor, Confia Nele e Ele tudo fará Eu quero te dizer neste dia que para alcançarmos à vitória é preciso uma total entrega nas mãos de Deus mesmo que você sinta se desanimado e sem forças para caminhar.

Eu te digo não deixe de crer no Deus do impossível, A bíblia diz operando Eu quem impedirá?Mesmo que às vezes você não tenha forças, E sente tentado a não crer nas promessas de Deus, porque ele está demorando muito. Ou não estamos vendo nenhum sinal vindo da parte de Deus, Eu te digo deixe Deus trabalhar.

Ele nunca chega atrasado Deus é pontual. Vá em frente porque Deus no tempo certo te concederá,o desejo do teu coração Ele te diz assim Deixa em minhas mãos aquilo que você colocou, Verás que Eu farei o que te prometi e meu nome será honrado através de tua vida, Todos verão a tua vitória então creia.



O QUE SE DIZ PELAS RUAS!

O que se comenta pelas ruas de Orós é que nos próximos dias a NOSSA RÁDIO a nova emissora da cidade estará entrando no ar.

Como será a programação? Quem serão os locutores? É o que o povo pergunta e comenta o importante mesmo é que o MONOPÓLIO DO RÁDIO EM ORÓS ACABOU é coisa do passado, o povo oroense terá agora uma nova opção no seu rádio fm.

O portal Orós vai em busca da notícia e logo repassaremos a vocês amigos leitores.



Portal Orós em cima dos pilares do Sangradouro

O Portal Orós enfrentou no final da tarde de ontem (20/06) uma verdadeira a aventura no sangradouro do açude Orós, com uma escada subimos nos três degraus do sangradouro, hoje o açude Orós está sangrando com uma lâmina de 0,25 centímetros.

É muito difícil e perigoso o acesso aos degraus do sangradouro devido a grande quantidade de água que cai com tanta força que pote te arrastar e o lodo que se acumula no chão e nas paredes.

Fazia mais de 15 anos que eu não subia no sangradouro do Orós é maravilhosa a vista, foi uma verdadeira viagem no tempo nas recordações do passado e o melhor de tudo foi ver o por do sol de um ponto privilegiado da minha querida cidade.

Vamos ver as fotos e mais tarde colocaremos um vídeo.


Agrademos ao nosso amigo Jr Designer que nos ajudou nesta aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário