terça-feira, 22 de março de 2011

QUEREM CALAR A MINHA VOZ NOVAMENTE!


Profissionalismo e Ética não é para todos.

Aqueles que queriam calar a minha voz, por coincidência ou providência divina foi quem ficaram SEM VOZ por causa de um raio que caiu neste dia 24 de Março de 2011 aqui em nossa querida Orós.

“NENGUÉM FAZ MAL A NINGUÉM FAZ A SE PRÓPRIO”.

Eu Josemberg Vieira estou no meio da comunicação a mais de 15 anos, comecei no Rádio no ano de 1995 e o meu trabalho sempre foi pautado na ética, respeito e acima de tudo o profissionalismo e nesses mais de 15 anos como Radialista, Assessor de Imprensa, Editor, Propagandista e pessoa pública conquistei respeito e credibilidade junto aos comerciantes, empresários o povo oroense e da nossa região que precisam dos meus serviços.

Aprende que o mundo é livre e o mercado grande, assim com espaço suficiente para tudo e todos desde que façam um trabalho sério e de respeite a seus clientes, e isso eu Josemberg Vieira e a minha empresa JG CMUNICAÇÃO sempre fizemos. Admiro e respeitos os meus colegas de profissão Radialistas, Locutores Proprietários de carros de som e os considero como amigos e parceiros de todos os dias e nunca como ADVERSÁRIOS E INIMIGOS.

Mais infelizmente algumas pessoas pobre de espírito não pensam e nem agem assim colocam a frente de suas ações a bandeira da Política, da Perseguição, da Inveja, do Preconceito e descriminação.

É triste saber que ainda existam pessoas com essa mentalidade retrograda e ultrapassada e que deixa de cuidar da sua vida e de seus afazeres para se preocupar como a vida alheia como, por exemplo, a minha.

Nunca imaginei que eu com minha humilde voz, meu humilde Estúdio, meu humilde carro de som, minha humilde moto som e este humilde blog incomodasse certas pessoas ao ponto dela sair de seu trabalho e de seus afazeres para visitar o comercio de Orós dizendo que não gravassem mais comerciais com a minha voz por a voz do Josemberg está proibida no local onde essa pessoa trabalha.

Tal atitude no meu ver é DESESPERADA e INFANTIL, por isso, me vem as seguintes perguntas à mente.

- Será que essa pessoa não tem mais o que fazer?
- Será que meu trabalho incomoda tanto essa pessoa e essa empresa ao ponto de colocar em risco o faturamento mensal de sua tão conceituada empresa?
- Será que essa pessoa acha que vou parar ou até me calar com essa perseguição a minha empresa e pessoa?
- Será que essa pessoa e a empresa na qual ele trabalha acha que são donos do mundo?

As respostas FICAM APENAS UMA ENTERROGAÇÃO?...

Apenas tenho uma certeza nesta vida TENHO FÉ EM MEU DEUS E ACREDITO NOS CAMINHOS QUE ELE ESCOLHEU PARA MINHA VIDA.


Querem calar minha voz, mais essas pessoas não terão êxito em seus objetivos porque creio e tenho muita fé em DEUS.

Continuarei prestando os meus serviços aos meus CLIENTES AMIGOS com a mesma qualidade, profissionalismo, respeito e muito AMOR. E isso não é para todos é somente para os bons PROFISSIONAIS.

Amo o que faço por isso faço bem, por isso, conquistei o respeito e credibilidade dos meus AMIGOS CLIENTES e do POVO OROENSE.

E de coração obrigado aos MEUS AMIGOS CLIENTES pelo apoio que recebi ao mesmo tempo em que me informavam a atitude desesperada dessa tal pessoa que não merece nem ser citada.

Obrigado e fiquem com DEUS.

Josemberg Vieira.

Um comentário:

  1. Olá Josemberg!!
    acompanho todos os dias o seu blog!
    continue assim, mas tome cuidado com aqueles que não temem a justiça dos homens...pois a justiça de Deus ninguém escapa!!
    Mande essa pessoa ler a constituição!!

    ResponderExcluir