domingo, 27 de março de 2011

Plantão de policia online Movimentado neste domingo



Pai e filho são mortos em acidente na BR-116

Um acidente na BR-116 terminou com a morte de um pai e um filho no fim da tarde deste domingo (27), na Região Metropolitana de Fortaleza. O fato aconteceu à altura do quilômetro 17, em Eusébio. As vítimas foram atropeladas.

De acordo com as primeiras informações, um homem trafegava em uma mobilete com mais três pessoas. O veículo colidiu com um Corsa e os ocupantes teriam sido atropelados. O homem e um filho de três anos morreram.

Os outros dois ocupantes foram socorridos para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Diário do Nordeste


Aposentado é morto a bala em Acopiara

O aposentado José Pereira Veras, 68 anos, foi morto a bala no final da tarde de ontem na vila Cobal em Acopiara. A vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo acima do peito direito.

O autor do crime foi o agricultor Antonio Pereira da Silva, 25 anos. Segundo relato da polícia o homicídio ocorreu após o autor do disparo perguntar para a vítima se o mesmo achava sua esposa bonita. Como a resposta foi 'sim' o aposentado foi morto.

O criminoso está sendo procurado pela polícia.


Menor é morta a bala pelo namorado em Iguatu

O plantão de polícia de Iguatu registrou na madrugada de hoje, na rua Coronel José Jucá, um homicídio à bala.

A vítima foi à menor R.S., 15 anos. Segundo informações da polícia, a menor estava em sua residência, quando em dado momento, o seu namorado, o menor de iniciais, H. S. C., 15 anos, adentrou e efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo-a no peito. A garota foi socorrida mais não resistiu aos ferimentos.

O motivo do crime ainda é desconhecido.

Por Lindomar Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário