segunda-feira, 14 de março de 2011

Orós, Lavras e Icó - Região tem área policial movimentada com afogamento, crack e assalto.


segunda-feira, 14 de março de 2011.

Entre o sábado e domingo, os municípios de Icó, Lavras da Mangabeira e Orós registraram uma ocorrência cada, perfazendo três no intervalo de menos de 12hs. Abaixo, mas informações.

CAMINHÃO ASSALTADO EM ICÓ - Neste sábado (12), por volta das 18h50, a Polícia Militar foi informada sobre um roubo, ocorrido na Ladeira da Bertioga, BR 116, distante 18 Km da sede. A vítima trata-se de Manoel Pereira de Araújo Júnior, 33 anos, que compareceu ao PPM e informou ao policiamento a respeito do roubo.

Segundo Araújo Júnior, ele guiava um caminhão Mercedes Bens 1620, verde, ano 2009, placa NQS – 2490, inscrição de Iguatu, pertencente a empresa Antárctica, quando quatro indivíduos, em um Gol verde, efetuaram um disparo de arma de fogo, emparelharam o carro e dispararam mais três disparos obrigando ele a parar o caminhão.

Prosseguindo em seu depoimento, a vítima afirmou que, em seguida, três indivíduos desceram do veículo e um ficou dentro do carro, sendo que um dos acusados desceu com um revólver e o outro com um pé de cabra. Este objeto veio a abrir o cofre que fica embaixo do banco do passageiro, e subtraiu uma certa quantia em dinheiro e outra em cheques, contudo Manoel não soube precisar o valor.o

O motorista também informou que no momento do roubo se encontravam com a vítima dois ajudantes: Hélio Paulino da Silva, 27 anos, e Francisco Elias de Sousa, 38 anos. Em seguida, de imediato a viatura, composta pelo cabo Rolim, soldado Cláudio e soldado Moisés, compareceram ao local, e no momento estão fazendo diligencias no intuito de identificar os acusados.


PRISÃO POR CRACK EM ORÓS - Na madrugada deste domingo (13), por volta das 0h10, a Policia Militar foi informados, através do número 190, a respeito de um elemento que estaria traficando drogas na Travessa da Paz, nº 50, bairro São Geraldo, em Orós.

A PM, através da viatura composta pelos policiais terceiro sargento Cézar, cabo Valente, soldado Costa e soldado Adonias, foram ao local em questão, onde foi preso em flagrante a pessoa de Alriese Costa Valentim, 31 anos, amasiado, natural de Orós, vendedor.

Ele estava com a quantidade seguinte de drogas: quatro gramas de Crak, 12 balinhas de Crak, três telefones celulares e a quantia de R$ 94,20 (noventa e quatro reais e vinte centavos) em dinheiro. A policia prendeu e conduziu o infrator a DP para que sejam tomadas as medidas cabíveis.


MORTE POR AFOGAMENTO EM LAVRAS - Neste sábado (12), por volta das 15hs, policiais militares pertencentes ao destacamento de Lavras da Mangabeira, tomaram conhecimento, através do telefone 190, a respeito de uma morte por afogamento, no município lavrense.

A PM, através de viatura composta pelos policiais, primeiro sargento Brandão, cabo Dionísio e soldado Tadeu, compareceu ao local e se certificaram dos fatos. De acordo com as informações, a vítima é conhecida apenas como “Barroso", e não tem residência certa, sendo o seu corpo localizado por populares, sendo possivelmente vítima de afogamento. O IML foi acionado e o corpo foi conduzido até Iguatu.

Com informações do Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário