quinta-feira, 10 de março de 2011

Orós exportando Sucesso Grupo Hangover


O Grupo Hangover surgiu na cidade de Orós compondo cinco vozes: Hellem Queiroz, Anderson Gomes, Ozamélia Cândido, Orleana Bruna e Sâmio Farias, mas atualmente o grupo é composto por quatro vozes que dão continuidade ao trabalho. Juntos compõem e cantam músicas de estilo MPB românticas.

Todos os componentes tem experiência com a música e já são conhecidos na cidade pelo belíssimo trabalho desenvolvido.

O nome Hangover significa 'ressaca' e foi sugerido e escolhido pelos membros. Alegam ser uma ressaca boa, uma ressaca musical provocada pelo encanto das suas músicas; além de ser um nome criativo e juvenil.

A primeira apresentação do grupo foi numa formatura em janeiro do ano corrente onde agradou e chamou atenção de todos os gostos e idades. E devido à boa repercussão, o grupo teve a conquista de gravar um disco na gravadora cedida pelo Centro Cultural Bom Jardim, em Fortaleza, contendo quatorze faixas de própria autoria dos membros.

Hoje o trabalho do Grupo Hangover está presente em várias rádios de toda a microrregião centro-sul no interior do Ceará, onde os ouvintes podem ligar e pedir.

O apresentador da TV Diário, Paulo Oliveira recebeu no palco do seu programa o Grupo Hangover. As vozes naturais do interior do estado deram um show ao vivo para o apresentador e todos os telespectadores do canal.


Na agenda do Grupo Hangover estão marcadas duas apresentações neste mês de Março, dois show's no Dragão do mar, em Fortaleza, dias 18 e 25 à noite.

Eu Josemberg Vieira na minha humilde opinião só tenho uma coisa a dizer o Grupo Hangover é simplesmente DEMAISSSSSSS, conheço acredito e recomendo. Parabéns só se conquista espaço assim arregaçando as mangas e caindo na estrada. E lembre-se “Humildade é a chave para a porta do Sucesso”.

Conheça mais sobre o trabalho do Grupo Hangover em seu Blog www.grupohangover.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário