quarta-feira, 9 de março de 2011

CARNAVAL DE ORÓS UM GRANDE SUCESSO

O Prefeito em Exercício Dr. Lula desde que assumiu o poder executivo municipal de Orós, participou ativamente dos últimos detalhes dos preparativos para a realização do 11º Carnaval das águas e fez questão de participar de todos os momentos desta grande festa popular, ele esteve no dançodromo todas as noites do começo ao fim, esteve no açude Orós e também foi à frente da criançada na segunda-feira no tradicional carnaval das crianças.

A Prefeitura de Orós por meio da Prefeita Fátima Maciel e do Prefeito em Exercício Dr. Lula em conjuntos com todas as secretarias municipais estão de parabéns pelo trabalho e organização para a realização do 11º Carnaval das Águas.

As fotos que estão aqui neste humilde Portal de Notícias confirmam o grande sucesso de mais um carnaval neste Oásis do Sertão, nesta terra querida e amada Orós.

Agradecemos principalmente a DEUS por mais um carnaval tranquilo e cheio de paz e também a todos os foliões que vieram de outras cidades e estados e claro ao nosso querido povo oroense.

Por Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário