quarta-feira, 9 de março de 2011

Segurança e alegria às margens do Açude Orós


A festa começou cedo no segundo dia do 11º Carnaval das Águas de Orós. Das 13h às 17h, as bandas Chica Boa e Narauê levaram muita música e alegria às margens do Açude Orós, onde moradores e turistas curtiram a folia em um clima de segurança e descontração, com direito a muito banho de açude.

Para garantir a segurança da festa, a Prefeitura de Orós reforçou o quantitativo de guarda-vidas no açude, que demarcaram a área de banho, orientaram os foliões sobre os cuidados a serem tomados com as crianças e os riscos de ingerir bebidas alcoólicas e mergulhar no açude, e ficaram a postos para atender a qualquer incidente. No balneário, também ficou disponível uma ambulância com equipe médica.

Os agentes municipais de trânsito controlaram o fluxo de veículos e a segurança foi mantida pela polícia civil, guarda municipal e agentes do Pró-Cidadania. No domingo de carnaval, Orós recebeu turistas de diversas partes do Ceará, destacando-se os municípios de Iguatu, Icó, Várzea Alegre, Juazeiro do Norte e Crato.

À noite, as mesmas bandas que fizeram a festa no balneário animaram os foliões no Dançódromo Beira Rio, cantando os principais sucessos de Axé Music.

O POVO Online Por: Indira Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário