terça-feira, 15 de março de 2011

A APAE de Orós comemora dia do Circo

A APAE de Orós comemorou hoje 15 de Março o dia do Circo com muita alegria e diversão para os alunos os Leo Clube apresentou peça teatral e fez brincadeiras com os alunos. Os agentes de saúde do PSF Centro também estiveram no evento.


O Dia do Circo em 27 de março, numa homenagem ao palhaço brasileiro Piolin, que nasceu nessa data, no ano de 1897, na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo.
Considerado por todos que o assistiram como um grande palhaço se destacava pela enorme criatividade cômica e pela habilidade como ginasta e equilibrista. Seus contemporâneos diziam que ele era o pai de todos os que, de cara pintada e colarinho alto, sabiam fazer o povo rir.

A coordenação da APAE Vina conversou com o Portal Orós veja.

Nossos parabéns a esta instituição que faz um trabalho maravilho em nossa cidade que é a APAE ao LEO CLUBE pela belíssima apresentação como sempre e aos agentes de saúde.

Josemberg Vieira.

2 comentários:

  1. Fooi td de Bom Viver um diia de alegriia coom eles, Sou C.leo Lethycia ♥

    ResponderExcluir
  2. Pra falar da APAE...eu sou muito suspeito porque eu trabalho lá a quase um ano ,porém é sempre bom comentar como nossas crianças se divertem com a presença de outras pessoas e o quanto elas são acolhedoras!

    Nossos meninos e meninas são D+ !

    Gostaria de agradecer o convite feito ao LEO CLUBE pra fazer a festa da meninada !e parabeniza-los pela campanha bem executada !

    ResponderExcluir