sábado, 26 de fevereiro de 2011

Plantão online - Ocorrências em ORÓS dia 24/02/2011

Ocorrência em ORÓS



ACIDENTE DE TRÂNSITO (QUEDA DE MOTO) COM VÍTIMA FATAL


DOS FATOS: no dia 24/02/2011, por volta das 07:00 horas, policiais militares pertencentes ao Destacamento PM da cidade de Orós/CE tomaram conhecimento de um acidente de trânsito (queda de moto) ocorrido na entrada para o distrito de Guassussê, na CE 153, que liga Orós a Lima Campos, distante 12 km de Orós.


DA AÇÃO PM E DESFECHO: após tomar conhecimento do fato, uma composição composta pelos policias CB PM MÁRIO, SD PM FERREIRA, SD VILDOMAR e SD WILLAME, deslocou-se até o local do acidente, onde a pessoa de José Batista de Lima, 68 anos, casado, agricultor, natural de Icó e residente no conjunto Gama, em Icó/CE, veio a cair de sua moto, uma Honda CG Titan, de cor vermelha, ano 1999 e de placa HXE 7330, vindo a falecer no local. A vítima quebrou o pescoço e teve morte imediata. Seu corpo foi conduzido ao necrotério do hospital local por uma ambulância e o veículo foi conduzido pelos policiais militares à delegacia de polícia para a adoção das medidas cabíveis. Saliente-se que a Polícia Militar acionou o IML para a condução do referido corpo para a realização do devido exame necropsial.


PRISÃO POR LESÃO CORPORAL

DOS FATOS: no dia 24/02/2011, por volta das 17:00 horas, a Policia Militar, compareceu a rua Clóvis Campelo s/n°, bairro São José Orós-CE, onde ocorrera uma lesão corporal a barra de ferro.

DA AÇÃO PM E DESFECHO: a policia militar através das MPS 549-550, compostas pelos policiais CB PM MÁRIO 4 - SD PM WILLAMY - SD PM S/N VILDEMAR,SD PM/DIEGO – compareceram ao local e se certificaram do ocorrido que teve como vitima a pessoa de JOSE DE OLIVEIRA, 57 anos, viúvo, pensionista, natural de Orós. O mesmo sofreu agressão física no braço direito tendo fratura exposta. Infrator trata-se de:JOSE FERNANDO DE SOUSA, 45 anos, solteiro, pescador natural de Ico, o qual evadiu-se do local logo a pratica do delito. O policiamento que compareceu ao local colheu informações e em seguida saiu em diligencia, efetuando a prisão do referido em um matagal próximo ao local do ocorrido. motivo do fato banal.



PRISÃO POR AGRESSÃO A MULHER - MARIA DA PENHA.

DOS FATOS: no dia 24/02/2011, por volta das 19:00 horas, a Policia Militar, compareceu a rua Issac Cândido , 146, Centro de Orós-CE, e efetua prisão por agressão a mulher.


DA AÇÃO PM E DESFECHO: a Policia Militar através das MPS 549-550, compostas pelos policiais CB PM MÁRIO - SD PM WILLAMY - SD PM VILDEMAR,SD PM DIEGO – compareceram ao local e se certificaram do ocorrido que teve como vitima a pessoa de MARIA IVONEIDE BEZERRA BERTOUDO, 48 anos, casada, natural de Ico-CE, residente a rua 04 Mutirão Bom Jesus Orós–CE. A mesma sofreu um soco no olho esquerdo. Infrator trata-se de: FLAVIO SOUSA LIMA, solteiro, 32 anos, ajudante de carpinteiro, natural do Ico-CE O policiamento que compareceu ao local e efetuo a prisão do infrator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário