sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Transito nas ruas de Orós


Antigamente o trânsito nas principais ruas de Orós Epitácio Pessoas/Custódio Nunes/ Avenida Gabriel Bezerra e Epitácio Pessoa ficavam intransitáveis apenas nas segundas-feiras dia de feira no comércio, mais hoje todo dia é dia de caos o número de carros e motos cresceram muito nos últimos anos em Orós.

Mais o que emperra o trânsito mesmo é a falta de consciência de alguns motoristas que estacionam em qualquer lugar, outro mal é a falta de horário específico para os caminhões fazerem carga e descarga hoje os caras tá o caminhão no meio da rua muitas das vezes interdita por completo a mesma e não tão nem ai pra ninguém.



Alguns que se acham mais importantes (OS METIDOS A RICOS COM SEUS CARRÕES IMPORTADOS) fazem a mesma coisa dos caminhões estacionam nas esquinas, no meio da rua impedindo a visão dos demais motoristas, a exemplo da esquina da Praça Anastácio Maia e em frente à certa farmácia na Rua Epitácio Pessoa.
Agora vá nós estacionar os nossos carrim veim caindo os pedaços nesses locais na mesma hora somos convidados a nos retirar.

Cala a boca Josemberg Vieira, ou melhor, dizendo pare os dedos. Se não a guerra começa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário