domingo, 16 de janeiro de 2011

Portal Orós é o único veiculo de comunicação de Orós a participar 4º Encontro Estadual de Radialistas e Jornalistas em Jucás.

Na manhã deste sábado (15/01/2011) aconteceu o 4º Encontro Estadual de Radialistas e Jornalistas do Ceará, em Jucás.
Estiveram reunidos comunicadores da imprensa escrita, falada e televisionada das regiões Centro-Sul, Cariri e Inhamuns, eles debateram temas relacionados à categoria e problemas sociais de abrangência regional o encontro foi promovido pela Associação Cearense de Jornalistas do Interior (Aceji) e pelo Sindicato dos Correspondentes de Rádios, Jornais e TVs do Estado do Ceará (Sincorce) em parceria com a Prefeitura Municipal de Jucás.

Diversos profissionais e políticos receberam Diploma ou a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira (in memoriam), "pelos relevantes serviços prestados à comunicação e ao povo".
O blog Portal Orós foi homenageado com o diploma. A Prefeita de Orós Maria de Fátima Maciel (recebeu a comenda), Tuquinha e o jornal O Conterrâneo, o jornalista e correspondente do Jornal Diário do Nordeste, Honório Barbosa, o colaborador, Richard Lopes, Rubens Brasil (Rádio Brasil FM), Alex Santana (Iguatu. net) entre outros.

O jornalista Amaury Alencar fala da importância dos blog´s.


A Prefeita Fátima Maciel e o ex-prefeito Dr. Leimar mesmo com a agenda lotada fizeram questão de participar do encontro, a prefeita Fátima ficou muito feliz ao receber a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira.


Fica aqui os nossos sinceros agradecimentos ao jornalista Amaury Alencar à ACEJI e Sincorce pelo convite e homenagem.
Participar deste encontro foi uma experiência maravilhosa, que fortalecerá o nosso trabalho à frente ao blog Portal Orós. Reencontrei velhos amigos e fiz muito outros e já aguardo ansioso pelo novo encontro na cidade do Crato Ceará, em data ainda a ser confirmada.

O IV Encontro de Jornalistas e Radialistas do Ceará foi um grande sucesso.

Logo após o encontro em Jucás eu Josemberg, a prefeita Fátima Maciel, ex-prefeito Dr. Leimar e o Jazido fomos a vizinha cidade de Cariús onde fomos recebido com muito carinho pelo amigo Tuquinha, sua esposa, seus filhos e a equipe do jornal O conterrâneo obrigado pelo carinho amigos.

Por Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário