sexta-feira, 7 de maio de 2010

IMAGENS AO BB DE ORÓS

quarta-feira, 5 de maio de 2010

ORÓS REALIZA AUDIÊNCIA PUBLICA SOBRE SEGURANÇA.


ORÓS REALIZA AUDIÊNCIA PUBLICA SOBRE SEGURANÇA.

A Prefeitura Municipal de Orós, por meio da senhora Prefeita Fátima Maciel está convidando toda a população oroense para uma audiência pública que acontecerá no auditório da Câmara Municipal nesta quinta-feira 06 de Maio a partir das 15 horas, com o tema SEGURANÇA PÚBLICA EM NOSSA CIDADE. Estarão presente na audiência pública a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Militar do município, Representantes do comando da Polícia do interior, Representante do Secretário de Segurança do Estado, Gerente do Banco do Brasil, Vereadores e a Prefeita Fátima Maciel, que conta com a grande presença da população oroense à audiência pública que acontecerá nesta quinta-feira 06 de Maio a partir das 15 horas no auditório da Câmara Municipal de Orós.
Contamos com a presença de todos,
POIS SEGURANÇA PÚBLICA É UM DIREITO DE TODOS, PELA QUAL DEVEMOS LUTAR.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

EXCLUSIVO VIDEO DO ASSALTO A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE ORÓS

EXCLUSIVO VIDEO DO ASSALTO A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE ORÓS. ELE FOI FILMADO COM UM CELULAR DE DENTRO DO GINÁSIO AÉCIO DE BORBA.
video

DENTRO DA AGÊNCIA LOGO APÓS ASSALTO

DENTRO DA AGÊNCIA LOGO APÓS ASSALTO
video

VIDEO QUE MOSTRA NOSSA CHEGADA NO BANCO LOGO APÓS O ASSALTO

VIDEO QUE MOSTRA NOSSA CHEGADA AO BANCO LOGO APÓS O ASSALTO, CERCA DE 2 MINUTOS DEPOIS.
video

AGÊNCIA DO BB DE ORÓS É ASSALTADA MAIS UMA VEZ.









Hoje por volta das 10 e meia manhã cerca de sete homens fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil de Orós, mais uma vez. Os assaltantes que estavam em um gol branco, eles já desceram atirando para todos os lados entraram na agência renderam os vigilantes e os clientes. E foram direto para a mesa da gerente que não está na agência e seguiram para o cofre da agência mais não conseguiram arrombar, logo após esvaziaram os caixas e pegaram dinheiro de alguns clientes. O carro dos assaltantes ficou em frente da agência com as portas abertas durante todo o assalto com dois homens no meio da rua atirando a qualquer movimentação das pessoas e veículos que passavam na rua, na hora da fuga pediram aos clientes que ficassem em fila e depois os levaram para o meio da rua para impedir a passagem de veículos, colocaram os vigilantes no porta malas do carro e saíram com rumo ao município de Jaguaribe, os vigilantes foram libertados depois do bairro São Geraldo, logo depois do sítio Caatinga nas proximidades das Cajazeiras abandonaram e atearam fogo no gol branco. Toda ação dentro da agência durou menos de oito minutos. Graças a Deus ninguém ficou ferido com maior gravidade apenas ferimentos leves por estilhaços de vidros e crise nervosa.
Um fato curioso foi o local onde os assaltos deixaram o carro, foi no mesmo local onde foi deixado o carro do penúltimo assalto em Orós. Eles deixam sempre no mesmo local os veículos usados nos assaltos a agência do banco do Brasil de Orós.
Outro fato que chamou a atenção foi o policiamento local que ao saber do assalto ficaram por detrás do mercado na feira até os assaltantes irem embora, e pra completar depois de uma hora após o assalto as três viaturas de apoio chegaram a Orós, só que no lugar de sair em busca dos assaltantes foram até a metade do caminho e retornaram a agência.