quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Orós - Onde de assaltos deixa população aterroriza.

Ontem por volta das 11h00min da manhã próximo ao sítio Aroeiras, mais um carro de linha com aposentados foi assaltado, dois bandidos saíram da mata atirando para o alto e renderam o motorista e cerca de 10 aposentados que tinham acabado de receber seus pagamentos, por motivo de segurança não vamos identificar nem o veículo e seus ocupantes. Um dos bandidos ficou o tempo todo com a arma apontada para a cabeça do motorista enquanto o outro fazia a limpeza dos aposentados, todo terror durou cerca de 15 minutos os bandidos levaram dinheiro e celulares das vitimas em seguida entraram na mata e sumiram. A polícia militar foi acionada mais não conseguiram pegar ninguém.

As pessoas que precisam vir para Orós dos distritos de Guassussê, Palestina e Igarói vivem momentos de muito durante toda a viagem, mais de 10 assaltos já foram registrados na estrada Orós, Guassussê, Palestina e Igarói nos últimos tempos.

Já último domingo 28 de Novembro por volta das 22h00min horas os bandidos colocaram pedras de um canto ao outro das pistas que dá acesso a Orós, com a intenção de praticar mais assaltos, motoristas que passavam pelo local ultrapassaram as pedras e acionaram a polícia mais ninguém foi encontrado.

Até quando isso vai continuar acontecendo em nossa cidade? Essa é a pergunta que o povo oroense faz nesse momento. Sem resposta só nos resta dizer VALHA MEU DEUS, SOCORRO!

Por Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário