domingo, 19 de dezembro de 2010

Eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Orós

Aconteceu quarta-feira dia 15 de Dezembro as 17:00 horas no plenário da casa do povo a eleição da nova mesa diretora para o biênio 2011/2012 apenas uma chapa foi registrada. A presidente Luhanna Úrya conduziu a sessão logo no início convidou para solenidade a Prefeita Fátima Maciel, o ex-prefeito Dr. Leimar, o vice-prefeito Dr. Lula, os secretários Municipais, o médico Dr. Eugênio e outras autoridades.



Na sessão de eleição da nova mesa diretora nenhum vereador da oposição compareceu. A Presidente Luhanna agradeceu a presença de todos e pediu ao 1° secretário da mesa que lesse a chapa inscrita para a eleição:
Presidente: José Patrício
Vice - presidente: Lucemir Cândido
1° Secretário: Geraldo Vidal
2° Secretário: João Wellington (Deú)



A chapa foi eleita por todos os vereadores presentes a sessão João Filho, Luhanna, José Patrício, Lucemir, João Wellington e Geraldo Vidal os outros três vereadores da oposição não foram à sessão.


A presidente Luhanna parabenizou a nova mesa diretora e desejou boa sorte e disse que se DEUS quiser quer passar a presidência da casa já na sede própria do poder legislativo Oroense localizada na entrada da cidade vizinho a Praça Chico Costa no dia 02 de Janeiro de 2011, na oportunidade a presidente Luhanna informou que irá fazer a sua prestação de contas de seu mandato.

Presidente Luhanna e Dr. Eugênio.


O novo presidente da Câmara José Patrício e sua esposa.


O novo presidente da Câmara Municipal de Orós José Patrício em seu primeiro discurso emocionado agradeceu a confiança dos seus companheiros de parlamento e pediu a DEUS força e sabedoria para poder conduzir a casa do povo nos próximos dois anos. E disse ainda que irá trabalhar incansavelmente por um legislativo cada vez mais independente e aberto aos anseios do povo oroense e por fim desejou um feliz natal e próspero ano novo a todos povo oroense.

Por Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário