quarta-feira, 30 de junho de 2010

FORRICÓ 2010 QUEM TOCA? SÓ O TEMPO DIRÁ...



O mês de julho já abre suas portas e o que se comenta em toda a região (e não poderia ser diferente) é somente uma coisa: Forricó, uma das grandes e tradicionais festas do interior cearense e que tem julho como mês do evento.
A data já foi marcada. Entre os dias 7 a 11 de julho passarão pelo palco do Largo do Théberge, conhecido também pelo nome de Praça do Forricó, diversas bandas locais, regionais e nacionais.
E, restando pouco mais de uma semana, saiu novos cartazes do evento, porém com algumas ressalvas. Anteriormente, havia disseminado no orkut outro cartaz, que logo caiu abaixo, com algumas datas erradas.
Agora, um novo que vem aparecendo como nova febre do orkut, mas há um 'porém', que esbarra na informação dada pela coluna 'Satélite', caderno Regional do Diário do Nordeste, desta quarta (30). Veja o texto completo abaixo:
" Forricó - Fomos informados de que os preparativos para mais uma versão do Forricó estão a mil por hora. Segundo nos contaram, o prefeito Marcos Eugênio Nunes (foto) não abre mão de realizar este ano a maior festança do Interior cearense, que vai de 7 a 11 de julho, final da Copa do Mundo. As atrações da abertura são Fagner, Arreio de Ouro e Forró Real. "
DATAS NÃO COINCIDEM - Fazendo um comparativo breve e resumido, no novo cartaz cita que as atrações de abertra seriam: Leonardo, Solteirões do Forró e Luizinho de Irauçuba, indo de encontro com o que trouxe o Jornal da capital alencarina.
Além disso, alguns artistas do novo cartaz não estão confirmados para o Icó em seus sites, tendo shows em outras cidades, inlusive. Com bandas e informações diferentes, alguém estaria errado.
Quem? O tempo dirá.
Sem cartaz oficial à beira do Forricó, o Icó é Notícia procurou informações nos sites das próprias bandas especuladas, além de outras possíveis. Os artistas cujas agendas são o Icó: Leonardo (07/07 - abertura), Léo Magalhães (10/07 - sábado), Aviões do Forró (11/07 - domingo, encerramento) e Garota Safada (08/07 - 2º dia, quinta).
Procuramos mais informações com o novo cartaz que saiu, e o aparecimento de novas bandas. Veja cada caso abaixo, utilizando como base o novo cartaz e a informação do DN:
* Amado Batista - Icó não aparece na agenda de julho;
* Leonardo - Confirmado em seu site;
* Fagner - Na agenda de julho, apenas um show em Vitória/ES, no dia 31.
* Solteirões do Forró - Agenda de julho não aparece ainda;
* Luizinho de Irauçuba - Nenhum site do cantor foi encontrado e a comunidade no orkut não tem informações;
* Arreio de Ouro - Agenda de julho divulgada, mas não aparece o Icó entre os dias 7 a 11 de julho;
* Garota Safada - Confirmado em seu site anteriormente - agenda de julho ainda a ser atualizada (hoje aparece apenas a agenda de junho);
* Forró do Muído - Agenda de julho não divulgada ainda;
* Forró Boca a boca - O site não está em funcionando - sem informações;
* Forró Sacode - O site está em reformulação, mas na Comunidade da banda no Orkut, a banda está confirmada para o Forricó no dia 9 de julho, sexta-feira;
* Cheiro de Menina - Site sem informações de agenda;
* Forró do Bom - Parte da agenda de julho divulgada. Nas datas do Forricó, o Icó não está na agenda;
* Léo Magalhães - Confirmado em seu site;
* Limão Com Mel - Na agenda de julho da banda, Icó não está na lista de cidades;
* Forró Estourado - Agenda desatualizada;
* Forró Namoro Novo - Site sem informações;
* Aviões do Forró - Confirmado em seu site;
* Forró Real - Sem site oficial na internet, na comunidade oficial da banda, a agenda de julho não consta o Icó.
* Muleca Atrevida - Sem informações no site
* Forró Bota Pra Moer - Sem site oficial.

Fonte : Icó é notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário