sábado, 26 de setembro de 2009

Tentativa de roubo seguida de lesão corporal à bala em Orós


Nesta quinta-feira, 24/09, por volta das 11h45min horas, o destacamento Policial Militar de ORÓS-CE, foi informado acerca de uma tentativa de roubo, seguido de lesão corporal a bala no sítio Rochedo, nas proximidades da Vila Guassussê, a 15 km de ORÓS-CE.

A Polícia Militar, através da VTR-2432, composta pelos policiais, CB PM VALENTE, SD PM ROBERTO, SD PM WALSUELLE, compareceram ao local, se certificaram do ocorrido que teve como vítima a pessoa de MARCOS ANDRÉ GOMES BARROS, o mesmo informou que ao trafegar pelo sítio acima citado, foi surpreendido por dois infratores, que saíram de dentro do matagal e atiraram contra o caminhão do mesmo, um Wolksvagen 12.140 de cor branco, ano 97/98, placa HVD 6260-CE, pertencente a distribuidora de alimentos JSB. A vítima ao perceber que se tratava de um roubo, tentou fugir, sendo atingido com 02 disparos, um no braço esquerdo e outro de raspão na testa, procurou socorro junto ao Hospital Regional de ICÓ-CE, onde foi medicado e encontra-se em observação sem risco de morte. A Polícia Militar compareceu ao local colheu informações e em seguida saiu em diligência no intuito de identificar e localizar os infratores. Fonte: Blog de Iguatú.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Homem é morto a bala em Palestina


Por volta das 19 horas desta quinta-feira 17 de setembro, chegou ao hospitale maternidade Luzia Teodoro da Costa de Orós, já sem vida, Francisco Lopes Ramos (Mais conhecido por Vadico) de 40 anos de idade natural de Hidrolândia – CE, pescador, e atualmente morava em Palestina. 

O mesmo foi ferido a bala no distrito de Palestina e socorrido por um carro que transportava alunos, o mesmo foi atingido por 03 tiros à queima roupas, a vitima segundo informações do destamento da Polícia Militar de Orós, estava na frente de um bar com duas pessoas e começou uma discurção banal e um dos homens sacou de uma arma e disparou cerca de 04 tiros dos quais 03 atingirão a vitima que saiu correndo e entrou no bar pedindo socorro e caiu no quintal. 

O destacamento de polícia militar de Orós na pessoa do 1º Sgt PM SILVESTRE, ao ser informado do caso nada pode fazer, já que a viatura de Orós estava atendendo a um pedido da justiça para transferir presos de Iguatú para Juazeiro do Norte, e Orós estava sem viatura. 

Então de imediato o 1º Sgt PM SILVESTRE solicitou apoio de Icó e a VTR 2382 composta pelos policiais CB PM LIRA, SD PM SOUSA, Sgt PM ERIVELTO, CB PM AZEVEDO, foram até o distrito de Palestina e fizeram diligencias no intuito de localizar e prender os suspeitos do crime mais os mesmo tomaram rumo ignorado. O corpo da vitima foi levado para Iguatú pelo cabeção 13 do instituto médico legal daquela cidade. Por Josemberg Vieira.Veja mais fotos e vídeos no www.orosnet.com.br

Mecânico bate com o carro de cliente




Por volta das 14:00 desta terça-feira 15 de Setembro, aconteceu um grave acidente na Rua 1º de setembro na altura do nº 524 (bem em frente ao PSF São José) quando uma camionete F-250 em alta velocidade caiu sobre uma casa, graças a DEUS, sem vitimas fatais, apenas danos materiais e o grande susto que sofreu os moradores da casa.

Segundo o morador o Sr. Fº Regio de Sousa, ele estava dormindo no quarto e a sua esposa estava varrendo o quintal na hora do acidente e por pouco não foram atropelados. O carro estava sendo guiado por Alex Lagoa (mecânico) , que não sofreu nada de mais grave apenas escoriações leves. 

De acordo com o proprietário do veiculo o Sr. Cineudo Vidal, ele deixou o carro para fazer um concerto na oficina e o mecânico Alex Lagoa, pegou o seu carro sem a sua autorização. A velocidade foi tanta que a F-250 arrancou duas estacas que servia de proteção para a casa, os tijolos foram arremessados a mais de 10 metros de distância do local e por pouco não atingiu as pessoas que passavam pelo local na hora do acidente, logo após o acidente uma grande cortina de poeira cobriu toda a área. Vejam as fotos e o vídeo no www.orosnet.com.br